quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

'Injusto' de Vida...


Bom, voltando de um longo tempo sem postagem... Desculpem a ausência, to sem internet por tempo indeterminado.

Hoje fui ao centro da cidade, saber das novas, como será que anda minha cidadezinha? Peguei o busão e... tomei um puta susto! Mas o que é isso? 2,90??? Não era 2,50 até ontem???? Fui pego de surpresa, a tarifa aumentou, andar no nosso querido coletivo agora está mais caro. Ótimo.

Estou na lan house e outra supresinha, a hora aumentou 50 centavos... Mas o que mais me deixou peocupado foi a notícia do jonal das 8 de ontem, o custo de vida da população aumentou 7%. Aí você se pegunta: E EU COM ISSO? Haha caro leitor, e você com isso SIM!

Tudo bem que o salário mínimo vai aumentar (não se iludam, é 30 ou 40 reais de aumento, somente isso), mas pra onde você acha que vai o montante destes 7% a mais de cada ser vivo desse país? Pro meu bolso é que não vai! ou você acha que o aumento do salário dos parlamentares não vai custar a ninguém?!

Fico indignado com isso, enquanto eles aumentam o salário dos palamentares em 400 ou 500 reais, a classe trabalhadora sustenta seus filhos com 800 reais (em média), sendo que o custo de uma família  (dois maiores de idade e dois menores) é de 2.200 reais...

O que acham de aumentar o salário mínimo em 100%, senhores manda-chuva? Haha, nem pensar!

2 comentários:

  1. Enquanto o povo sobreviver a fome e aos gastos mínimos, não haverá conflito entre a classe baixa e o governo!

    ResponderExcluir
  2. Já disse um zilhão de vezes e repito: O povo é burro.O fato de dizer que o salário minimo vai aumentar ilude a população e, retrucando meu amigo Lucas, NUNCA haverá conflito algum entre a classe baixa e o governo.Porque? porque o povo é burro, cacete.

    ResponderExcluir