sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A Liberdade de Expressão nos Tempos Modernos

No tempo do feudalismo, as pessoas eram controladas física e psicológica-mente pela igreja católica. Não havia liberdade alguma para  expressar sentimentos, opiniões ou qualquer coisa que se voltava contra a moral cristã.
Mas "graças a deus" o povo ao longo da história foi alcançando liberdade, e eu nasci nesse tempo, onde, pelo menos em nosso maravilhoso país; as pessoas tem plena liberdade de expressão.
Agradeço todos os dias por ter nascido aqui e não na China, onde se concentra um puta poder político; mas nenhuma liberdade expressiva. Meu país pode ter muitos problemas, mas me orgulho disso.
Criei este blog com o intuito de postar a minha opinião, que, cientificamente provado, não é normal e nem expressa a opinião de uma maioria, aliás expressa o pensamento de pouquíssima gente.
Espero que este texto não tenha cansado  seus neurônios que ja devem estar cansados de nossa sociedadezinha. Agradeço a quem gostou, e que sejam bem-vindas ao mundo das minhas idéias. Sintam-se em casa... ou não! :-)

2 comentários: