quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Morto e Enterrado?









No dia 10 de Dezembro (Sexta-Feira), o apresentador do programa "Pânico no rádio", Emílio Surita,em uma entrevista com os sertanejos João Bosco e Vinícius proferiu as seguintes palavras:

“Agora esses velhos de rock, velhos de rock, aparece, por exemplo, essa banda Restart, que é uma bandinha bacana, que faz um rock legal, NX Zero, eles falam ‘Não, isso não é rock! Legal é os [sic] LED ZEPPELIN! Uns puta véio [sic], entendeu?! Legal é o RAMONES!’ Então, por isso que o rock já morreu. Por isso que o rock morreu. O rock é um negócio morto e enterrado embaixo de sete palmos, os caras de camisa preta e falando ‘Viva o rock n’ roll! '"

Eu venho dizer a você, O ROCK NÃO MORREU, não senhor, querido Surita.

Bandas como Queens of the Stone Age; White Stripes; Artic Monkeys; Wolfmother e The Strokes mostram que a energia do rock ainda flui em nossas veias. Sem falar no movimento Underground, que sempre tem muita coisa boa.
Outro fato que comprova que o rock não são as bandas antigas como Metallica, Iron Maiden, AC/DC entre outras ainda lotarem estádios ao redor do globo.

Os cara podem até ta véio, mas daqui 30 anos; Pergunte a alguém: Quem foi Restart? A resposta será a mesma que nossos pais nos respondem sobre aquela tal de banda Menudos: "Uma bandinha que fez um puta sucesso numa época, mas que acabou depois de um tempo. Só me lembro daquele refrãozinho chicletudo da música (eu nem preciso citar qual é! rsrs)

E depois pergunte: Quem foi a banda Led Zeppelin? Tes responderão: "A banda de rock mais influente de todos os tempos. Teve muitos albúns e hits de sucesso e músicos virtuosíssimos".Somente a voz do Robert Plant é melhor que a banda restart inteira tocando!

Devemos valorizar o novo, mas o Sr. Surita perdeu totalmente o senso de gosto musical.

2 comentários:

  1. O problema é que o povo brasileiro é ignorante de mais pra perceber que o rock não vai morrer, jamais!

    ResponderExcluir
  2. e sem contar que isso só piora nos tempos de hoje =/

    ResponderExcluir